segunda-feira, 20 de abril de 2009

Elegância em pessoa!!!

Não sei vocês, mas eu até que curto um funk as vezes na balada, meu mas tem uma funkeira que atende pelo o nome de Valeska Popozuda
esse foto do link ela está com cara de travesti que faz uma letras de funk "finérrimas" vejam o vídeo a seguir!!!


Uma letra bem didatica né gente???

Há quem diga que até as famosas mulheres frutas, acham ela vulgar para vocês verem o quanto é grave a parada!rsrsrs
Em especial a Mulher melancia, a feia a direita do vídeo acima que já participou do grupo "Gaiola das popozudas" do qual Valeska é vocalista.

Valeska fez uma letra insultando as frutas com um refrão bem peculiar "xereca e cu", improprio para menores!
vejam o vídeo:


então tá né gente!!!

PS1:
Eu conheço um cara, amigo meu no fotolog que fez um video cantando a musica do primeiro video:



AE /xxdiihxx causando de cueca boxer no video.
Voz de funkeiro muleque, minha proxima balada você quem vai ser o MC.
seu video ficou melhor que o original!rsrsrs

PS2: Mulher vulgar não me excita!
fikadik!

Nenhum comentário: